/ Academia Baiana De Educação

Vilas de Natal em Salvador funcionam até esta quinta-feira, dia 6

Locais ficam no Campo Grande e na Praça da Revolução, no bairro Periperi

As decorações das Vilas de Natal, em Salvador, irão funcionar até esta quinta-feira (6). Os locais ficam no Campo Grande e na Praça da Revolução, no bairro Periperi.

Quem deseja conferir a Vila de Natal no Campo Grande deve fazer o agendamento pela internet. A visitação dura 50 minutos.

A prefeitura informou que as pessoas com deficiência não precisam de agendamento e têm direito a dois acompanhantes. Crianças com menos de 12 anos também não precisam de cadastro.

Após o agendamento, o cidadão tem acesso a um QR Code que pode ser apresentado no local em formato digital ou impresso. Além disso, está sendo exigida, a comprovação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos.

Com o tema "Luz para Recomeçar" e homenagens às vítimas de Covid-19, a decoração natalina no Campo Grande já registrou cerca de 350 mil agendamentos. Na Praça da Revolução, que possui acesso livre, em média 120 mil pessoas passaram pelo local desde novembro.